• SAC: 0800 812 9000
EnglishPortugueseSpanish

NOTÍCIA

Entenda como funciona o processo seletivo da Nutrimais Franchising

Se você tem uma franquia, sabe que não basta ter apenas um bom plano de expansão se você escolher franqueados com perfil inadequado para operar a sua rede. Por isso que o perfil do candidato da Nutrimais Franchising é minuciosamente avaliado e comparado ao negócio antes do contrato ser assinado.  

Na Nutrimais, o processo tem um criterioso nível de exigência com relação a adequação do perfil do investidor com o negócio.  São aplicadas ferramentas de seleção e acompanhamento com o intuito de gerar uma baixa rotatividade de franqueados nas redes que participam desse processo.

No total, o processo contém 5 etapas, sendo que a primeira começa com as campanhas e divulgações da franquia. “Procuramos apresentar as informações de forma clara e objetiva para que o investidor tenha total ciência dos processos iniciais e o que ele deve ter para ser um franqueado de sucesso”, frisou o Diretor de Expansão da Nutrimais, Marcus Alonso.

Quando um investidor se interessa pela Nutrimais, ele acessa a página de pouso da franquia, onde lá está disponível todas as informações técnicas da operação, como ganhos e investimentos iniciais. Após o preenchimento do cadastro, o interessado receberá outros dados importantes dos consultores especializados da Nutrimais.

A próxima etapa do processo seletivo é o preenchimento da ficha de qualificação. O diretor de expansão explica que é por meio dessa ficha que é possível analisar a região de potencial do franqueado, além de também ajudar com o Plano de Negócios. “O investidor recebe ainda a nossa Circular de Oferta de Franquia com todas as informações sobre a Nutrimais, respeitando, é claro, a Lei de Franquias e todos os seus requisitos”, revelou.

Em seguida, o diretor conta que o franqueado passa por uma avaliação final. “Ele fará uma reunião comigo, onde revisaremos todos os pontos apresentados na negociação. Essa etapa do processo tem como objetivo deixar claro o que é ser preciso para ser um franqueado da Nutrimais”, ressaltou Marcus, completando que esse processo termina com o fechamento do contrato.

Marcus afirmou que o segredo para ser um franqueado de sucesso da Nutrimais é simples. “O investidor precisa entrar ciente do que é necessário para ter rentabilidade no negócio. Além disso, é preciso ter disponibilidade financeira para suportar o trabalho até atingir o ponto de equilíbrio”, revelou.

A Nutrimais é a 1ª rede de franquias de agronegócios do Brasil. “Nossa equipe se dedica para oferecer produtos de alta qualidade. A linha de suplementação mineral de cocho para animais possui um preço justo a fim de satisfazer nossos clientes para gerar uma cumplicidade mútua entre empresa, franqueado e cliente final”, finalizou Marcus.